Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acolher, Escutar e Rezar...

Capela C.C.Vinde a Mim
Bom dia!  Que a paz de Jesus habite em nosso coração!

 — O Senhor é minha luz e salvação.Sl.26

Nesse dia peçamos ao Espírito Santo que nos conduza, que nos leve a mergulhar em águas mais profundas. Espírito Santo de Deus nós queremos clamar o teu auxílio, tua proteção para que possamos viver com mais intensidade e mais amor esta semana santa. Fieis ao Senhor e sua igreja, queremos ser firmes nas decisões e dóceis a tua ação, por isso manifesta sobre nós porções dobradas dos teus dons e nos fazem homens e mulheres novos.
Na certeza de sua doce presença Espírito, abrimos o nosso coração a palavra de Deus:  O Evangelho de hoje nos ensina que Maria quando acolheu o Senhor em sua casa, a alegria era tamanha, que ela pegou o perfume mais caro e reconhecendo o senhorio de Jesus em sua vida, ungiu os pés do mestre com o melhor perfume que tinha... E hoje, o que temos dado para Jesus? Será que é o nosso melhor ou o que nos sobra? Temos nos alegrado com sua presença? Temos  reconhecido o Seu senhorio em nossas vidas?
Talvez muitos de nós, temos andado distraídos demais e por isso oferecemos ao Senhor  aquele tempo que não conseguimos  produzir mais nada, ou não olhamos para nosso irmão e pior não percebemos a ação de Deus em nossas vidas. Mas esse é o tempo propício para recomeçar e viver intensamente o amor de Deus e a vida nova que Ele nos oferece.

“É tempo de abrir as portas,/ De quebrar as resistências/ É tempo de voltar / É tempo de abraçar o novo, /De abrir o coração/ É tempo de voltar /De recomeçar e não olhar pra trás / Sem medo abandonar-se / De recomeçar e não olhar pra trás / Na certeza do amor de Deus(2x) É tempo de conversão / Tempo de viver o amor/ É tempo de recomeçar /Erguei os vossos olhos / (E vede o Senhor). Suely Façanha.“ 

Nenhum comentário: