Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acolher, Escutar e Rezar...

Bom dia, meus irmãos e amigos queridos!  

Que seu dia seja profundamente iluminado pelo poder do Espírito Santo.

“Do Senhor é que me vem o meu socorro, do Senhor que fez o céu e fez a terra! “  (Sl 120)
Esse é o Salmo do dia, das mãos de Deus é que veio a nossa família, a nossa historia. Por isso hoje, deseje colocar tudo nas mãos do Senhor, espere e confie Nele. O Senhor nos criou para sermos felizes! Na carta aos Filipenses 4,4, São Paulo nos dá uma ordem “Alegrai-vos sempre no Senhor. Eu repito: Alegria-vos! ” Portanto, fiquemos sempre alegres!
Ontem foi o grande dia para nós Cristãos, foi o nascimento da nossa Igreja, o Espírito Santo foi derramado de forma abundante sobre nós. O Senhor que por amor derramou sobre todos nós os carismas, os dons do seu Espírito, para que não mais caminhemos sozinhos, e sim em sua companhia, conduzidos por seu doce Espírito Santo. Por isso, deixemo-nos ser encharcados, por essa água nova que é o Espírito de Deus.
Hoje o Senhor nos traz em sua palavra, as bem aventuranças. Precisamos vive-las com muita alegria, porque Deus que alegre em si mesmo, nos deu a alegria do seu Espírito Santo. Então, cheios da graça do Espírito, coloquemos em pratica os dons que o Senhor tão generosamente nos concedeu, a serviço do outro, a serviço da Igreja. Sejamos gratos a Deus por seu imenso amor derramado sobre nós e mãos a obra, pois o mundo precisa conhecer o amor gratuito de Jesus. Como é lindo o nosso Deus! Como é lindo!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado!

Faça dessa canção a sua oração:

“Que seja um, é o que Eu quero mais. / Que seja um, é o que Eu quero mais./ O Meu Amor é o que os torna capazes. / Sem medo algum, se amem mais. / Sem medo algum, se amem mais. / O Meu Espírito é quem age e faz.“


Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, em Deus devemos tudo depositar. Agradeço a Comunidade Vinde a Mim, por fazer parte de minha vida espiritual. Que O Senhor abençoe a todos vocês.